Páginas

20/08/2011

Frases de Marilyn Monroe





Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Marilyn Monroe

Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.
Marilyn Monroe

Mulheres comportadas, raramente fazem história.
Marilyn Monroe

Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor... é tudo ou nada.
Marilyn Monroe

Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.
Marilyn Monroe

Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.
Marilyn Monroe

Não me falta homem, o que me falta é amor.
Marilyn Monroe

Os homens passam, os diamantes ficam.
Marilyn Monroe

Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém.
Marilyn Monroe

Se você conseguer fazer uma garota rir, você consegue fazer ela fazer qualquer coisa.
Marilyn Monroe

Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.
Marilyn Monroe

O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.
Marilyn Monroe