Páginas

10/09/2011

Frases de John Lennon






Pense globalmente e atue localmente.
John Lennon

Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.
John Lennon

Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.
John Lennon

A vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo planos para o futuro.
John Lennon

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...
John Lennon

E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
John Lennon

Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.
John Lennon

Eles me criticaram por cantar 'Poder para o Povo', dizendo que nenhuma facção pode deter o poder. Bobagem. O povo não é uma facção. Povo significa todas as pessoas.
John Lennon

Você tem que servir a si mesmo. Ninguém vai fazer isso para você.
John Lennon

Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.
John Lennon

Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só
Imagine - John Lennon